terça-feira, 24 de março de 2009

Eu twito, tu twitas, ele twita

Pois nem sei bem como isto começou. Sei que, desde há, salvo o erro, dois meses, descobri o Twitter e estou fascinada com o que por lá se encontra. No início, procurei e segui os bibliotecários, nacionais, e estrangeiros, depois as bibliotecas, as notícias, as informações, as dicas. E ainda continuo num crescente de procura que parece infinita. E de repente, tornou-se numa das minhas principais fontes de informação, não só sobre o mundo mas, sobretudo, sobre a profissão. Quase que estou a mudar a minha forma de trabalhar: não começo o dia sem ver o que se passa em #libraries, #librarians, que novas tem o @cibertecario02 sobre OA (e tem sempre muitas) e fico com a sensação de que quando não espreito perdi muita informação ou pelo menos desconheço o que o mundo anda a fazer, em 140 caracteres. The Ultimate guide for everything twitter Tuitando, twitando...

Sem comentários: